O que é?

O Ceramics of Brazil é o Projeto Setorial que a ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres possui junto à Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, com o objetivo de promover o setor de revestimentos cerâmicos mundialmente, além de auxiliar os fabricantes brasileiros em sua internacionalização. Essa parceria nasceu em 2000 e vem evoluindo estrategicamente desde então.

O que oferece?

O projeto oferece todo o suporte necessário à empresa, para que ela possa iniciar, manter ou elevar suas exportações, além daquelas que desejam se internacionalizar. Dentre as ações oferecidas temos:

Ações de Promoção Comercial: ações que visam a geração de negócios, como feiras, Missões Comerciais e Prospectivas, Projeto Comprador e Imagem.

Ações Estruturantes: atividades voltadas a promover e/ou produzir elementos de amparo à execução do Projeto Setorial: Planejamento Estratégico do setor, Estudos de Mercado, Capacitação e Qualificação das empresas participantes, além do desenvolvimento do Branding setorial.

Ações de Comunicação: visam a divulgação internacional do setor via criação de material promocional, conteúdos digitais, vídeos institucionais e assessoria de imprensa internacional.

WE REDESIGN OUR INFLUENCES.

Promovido por